Submetralhadora, pistola e revólver encontrados em Tanquinho

Um adulto e um adolescente envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e roubos foram flagrados, na noite de sexta-feira (2), com submetralhadora, pistola e revólver, na cidade de Tanquinho. A dupla era investigada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) e pela Superintendência de Inteligência da SSP.

Após acompanhamentos, Alisson Silva de Jesus, 22 anos, e o adolescente foram surpreendidos pelos policiais civis de Feira de Santana (1ª Coorpin e DRFR), em Tanquinho. Com os criminosos foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores e munições.

Alisson integra uma facção criminosa em Salvador e responde a inquéritos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente é envolvido em homicídios na cidade de Cachoeira. O caso foi registrado na 1ª Coorpin (Feira de Santana).

“Importante trabalho em conjunto e silencioso. Três armas e uma dupla perigosa retiradas das ruas”, comemorou o diretor do Depin, delegado Flávio Góis.