Alunas do Programa Arte de Viver farão apresentação em evento internacional de dança

Sete alunas da oficina Ballet Infantil do Programa Arte de Viver se apresentarão no próximo domingo, 04, no Ballace Kids, evento de visibilidade nacional e internacional que será realizado no Teatro do Sesc – Casa do Comércio, em Salvador.

A apresentação das bailarinas feirenses no evento será avaliada por professores de renome nacional e internacional. Serão divididas em um quarteto, um solo e um duo. Será uma avaliação técnica das alunas e professores, mas sem disputa ou concorrência.

As sete crianças que participarão da mostra fazem parte da oficina de Ballet Infantil que é ofertada no Centro de Cultura Maestro Miro, instruídas por Thayse Ribeiro e Maristela Montes, professoras do ballet infantil. O Programa Arte de Viver é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa.

O Ballace Kids, que está em sua 7ª edição, tem como objetivo estimular o crescimento de jovens estudantes, apoiando os professores na missão de educação para a arte da dança dos alunos e de seus familiares. Incentivam crianças a apresentar desde cedo a vivência em palco, através dos festivais de dança.